quinta-feira, 4 de abril de 2013

O primeiro encontro para a Capacitação em Feira de Ciências aconteceu no dia 1º de abril no Campus da UERR em Alto Alegre - RR

Em parceria com a UERR, Campus de Alto Alegre - RR, a Escola Estadual Desembargador Sadoc Pereira desenvolveu a formação continuada de Capacitação em Feira de Ciências na segunda feira, no dia primeiro de abril de 2013.
A professora Dra Ivanise Maria Rizzatti, Pró - Reitora de Pesquisa e Pós - Graduação da UERR ministrou a primeira etapa da Capacitação em Feira de Ciências para os professores da Escola Estadual Desembargador Sadoc Pereira. 

Podemos conferir nas fotos a presença da maioria dos professores participando efetivamente da Capacitação.

O evento aconteceu no período matutino e noturno, isto é, para atender a grande totalidade dos professores, tendo em vista que, estes trabalham em outros locais, ou moram em outro município.

 Além dos professores da Escola, contamos também com a participação da equipe gestora, assim, todos os funcionários da escolas participaram comum todo deste evento, como por exemplo, o gestor, José de Sousa as coordenadoras pedagógicas Irisvan, Marilene e a Marta, e demais professores das salas de apoio, como biblioteca, a sala multifuncional e outros.

 A direita podemos ver a prof.ª coordenadora Marilene do turno vespertino participando e ao mesmo tempo contribuindo com a proposta oferecida pela Escola Estadual Desembargador Sadoc Pereira.

Agradecemos a oportunidade de ter participado desta capacitação, e certo de que esta será uma, das várias oportunidade que teremos adiante. E é com a satisfação de dizer que 67 professores do Sadoc mais a equipe gestora participaram deste evento, e que só veio a somar para nossas práticas docentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário